27 de mai. de 2010

Grand Prix


Voltando aos carros, esse tem um processo um pouco diferente, não parte do esboço manual. Primeiramente é feito o contorno em vetor que serve como máscara. Depois o desenho é trabalhado no Photoshop onde recebe coloração e efeitos. Estampa para a Marisol.

26 de mai. de 2010

20 de mai. de 2010

Africa Safari





Além dos desenhos essa ilustração acompanha a principal referência, um cartaz da segunda guerra. Nessa temática nosso personagem viaja ao redor do mundo. Estampa para a Marisol.

19 de mai. de 2010

Surf Roots



Estampa para a marisol - sempre gosto de colocar o passo a passo, por mais que seja simples o o primeiro esboço é indispensável. Esse trabalho é do tempo do brother Rauth, influência total da surfart.

6 de mai. de 2010

Viagem Interplanetária







Cenário desenvolvido para apresentação da AD Hering no Teatro Carlos Gomes em Blumenau. Foi todo pintado manualmente em tinta acrílica sobre MDF. O espetáculo foi maravilhoso, além do foguete - peça principal, foram desenvolvidos os diferentes planetas que compõem a peça. Desde o esboço até a montagem no palco, todo o processo foi feito por mim com uma grande contribuição da Josiane, minha esposa.

Rock Band


Estampa para a Marisol

Surf Kombi



Estampa para Marisol

Run in the Orange

Ilustração para a Marisol - One Store. Na proposta inicial era uma estampa mas acabou virando impresso para distribuição do próprio piloto.